Entre e feche a porta.Ar Condicionado.

7 de jun. de 2009

THE JUNGLE CATS





THE JUNGLE CATS - VAI
Estou disponibilizando a faixa VAI retirada do album Gêmini 7 - Em Órbita com os Tremendões em versão restaurada. Tentei manter a amplificação para não prejudicar os vocais.
A banda mineira dos irmãos Carlos e Sergio Greco,respectivamente baixo e piano contava ainda com Hipólito, na bateria, Dalton Meireles, na guitarra solo e Roberto Navarro na guitarra base .

Confira Aqui!!!



LETRA

Vai,

Não te quero mais,

Tu não serves para me amar,

Vai,

Vai com outro ficar,

Pois já cansei,

De tanto chorar

Vai, Vai

Para não mais voltar!

Eu não quero mais te amar...

Vou,

Vou procurar,

Quem me compreenda

No modo de pensar,

Só por que sou jovem

e penso assim

Não mereço chorar.

Vai, Vai

Para não mais voltar!

Eu não quero mais te amar...

(primeira estrofe + refrão)

2 comentários:

Mônica Santos 7 de março de 2010 às 19:57  

Me parece coisa de apaixonado hein?

marco diotaiuti 20 de abril de 2010 às 14:57  

Cara valeu demais, eu nasci na floresta e vi Os Jungle Cats várias vezes. Nós tinhamos o disco autografado mas ele sumiu. Interessante é que se a música for tocada em la, começando na 5ª corda solta por exemplo, fica bem pesada. Se fossem americanos ou ingleses tinham estourado.

  ©Template by Dicas Blogger.