Entre e feche a porta.Ar Condicionado.

15 de jul. de 2009

Frank Zappa - Apostrophe (’)



"Yes indeed... here we are!
At Saint Alfonzo's Pancake Breakfast!...


Apostrophe foi um dos álbuns mais bem sucedidos comercialmente da vasta discografia de Zappa.As canções são ligadas e cativantes, em especial a parte de "Nanook Rubs It" onde os olhos do esquimó são esfregados com bolas de neve feitas com xixi de Husk Siberiano.Onde mais poderíamos ouvir uma história dotada de demasiada criatividade?
Muitos podem taxá-lo de bobo ou fraco musicalmente, porém, ele proporcionará desfruto de prazer sonoro após ouvido sensivelmente e sem preconceitos, assim será cativado pelo humor das letras e pelas desafiadoras experiências de Zappa com o fusion rock-jazz.

Um bom álbum para iniciar o aprecio à obra do maestro,



check the comments


confira nos comentários.



3 comentários:

Anônimo,  15 de julho de 2009 às 17:52  

http://tinyurl.com/lruuzb

Frederico,  15 de julho de 2009 às 20:14  

"ou fraco musicalmente"
estamos falando do mesmo álbum?
acho que não.

Diego Falabella 16 de julho de 2009 às 18:37  

Frederico, eu utilizei como parâmetro de comparação os álbuns que são mais aclamados pelos fãs como o "One size fits all","Hot Rats" e "The Grand Wazoo", os quais ele atingiu maior complexidade nos arranjos montados, e improvisações mais felizes na minha opinião.Eu gosto bastante das quatro primeiras faixas do Apostrophe, as demais já não me agradam tanto.

  ©Template by Dicas Blogger.