Entre e feche a porta.Ar Condicionado.

2 de ago. de 2009

The Enid - Touch Me



Uma obra deleitosa para nossos ouvidos. A banda The Enid realiza com originalidade a sintonia de arranjos musicais clássicos e instrumentação de rock.

Meu primeiro contato com o trabalho da banda foi, quando ouvido na casa de um amigo o playlist do progarchives, apreciei pela primeira vez a faixa “Humouresque” do álbum em questão.Fiquei impressionado com a melodia cuidadosa e extremamente inspirada que me atraiu, fazendo que eu inicia-se uma procura pelo álbum.O restante do álbum não peca, tendo como música destaque a segunda faixa “Cortege”.O responsável pela qualidade das composições clássicas é o pianista e fundador da banda, Robert John Godfrey, que possuía formação em academias reconhecidas e já trabalhou como diretor musical.



check the comments


confira nos comentários


1 comentários:

Anônimo,  2 de agosto de 2009 às 17:04  

http://www.megaupload.com/?d=RMQFWEYF

  ©Template by Dicas Blogger.