Entre e feche a porta.Ar Condicionado.

4 de ago. de 2009

Frost* - Milliontown



Frost* é uma banda atual de Neo-Progressive formada na Inglaterra, tendo como líder idealizador,o guitarrista Jem Godfrey, que possui uma grande bagagem como produtor.O apelo da banda é para o prog moderno parecido com o que o Karmakanic está realizando nos dias de hoje.Tem MillionTown é o primeiro projeto da banda, que lançou no ano passado o disco "Experiments in Mass Appeal" . O grupo mostra no trabalho que busca encontrar uma identidade para seu som.Tem uma faixa de abertura instrumental,com um belo arranjo de piano, mas a atenção logo se destina para a faixa "No Me No You" com um certo peso.Em alguns momentos do álbum a banda se assemelha a Porcupine Tree, porém em outros, principalmente nos refrões, a composição se revela demasiada pop.O ponto alto do álbum é a faixa "Black Light Machine" com um ritmo único e bem progressiva.
O próximo trabalho da banda tem passadas diferentes, mas isso é história para uma próxima conversa.

check the comments

confira os comentários

3 comentários:

Anônimo,  4 de agosto de 2009 às 16:14  

http://www.megaupload.com/?d=2DGONSCO

Carol Dornelles 10 de agosto de 2009 às 19:18  

Olá Diego!
Vou dar uma conferidas nas músicas que você veio indicando.

Gosto de algumas bandas com esse estilo.

Vou conhecer as que vc indicou.
Parabéns pelo blog!

Depois dá uma olhadinha no meu humilde? rsrs

Carol Dornelles 14 de agosto de 2009 às 08:56  

Oi Diego!
Pois é...coisas de maquiagem vc não é do público meeesmo!rsrs

Mas tenho outros 2...rs

o http://caroldornelles.blogspot.com - sobre minhas fotografias e montagen (sim, ainda quero ser fotógrafa)
e o
http://ladoloucodacaroldornelles.blogspot.com - Que criei ontem sobre coisas engraçadas!

Acho que vc me passou o link do blog da faculdade errado.
Pq aqui para mim apareceu foi um sobre a bíblia...rsrs

  ©Template by Dicas Blogger.